Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um carro desgovernado, em Três Ranchos, na região sudeste de Goiás. A Polícia Militar informou que um homem de 32 anos perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e atingiu mãe e filha. O acidente ocorreu no último sábado (26).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Três Ranchos. Em seguida, foram transferidas para o Hospital Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde não resistiu e morreu na segunda-feira (28).
Segundo a corporação, a criança sofreu um traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo e a mãe teve ferimentos menos graves. O indivíduo fugiu do local do acidente sem prestar assistência às vítimas, mas foi localizado e preso na região de chácaras do município.
De acordo com os militares, o motorista não tinha carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Conforme a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Catalão, onde está à disposição do Poder Judiciário.
A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.