Um homem foi preso depois de tentar roubar e estuprar uma mulher no Setor Nossa Senhora de Fátima, em Goiânia, na noite de sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, durante a tentativa de assalto, o autor acabou agredido por um popular que passava pela região onde o crime acontecia.
De acordo com a corporação, a mulher de 33 anos foi atacada pelo autor, 46. A vítima relatou que além de ter um fone roubado, foi imobilizada com uma gravata e arrastada para um barracão localizado nos fundos de um lote na Av. Consolação.
Mesmo em meio à violência, a mulher conseguiu pedir socorro. Um homem de 30 anos que passava pelo local correu para ajudar e entrou em luta corporal com o agressor. Durante o confronto, o autor levou uma pedrada no rosto e fugiu.
A equipe do Tático do 7° BPM, que ouviu a ocorrência pelo rádio e iniciou patrulhamento. O homem foi localizado e preso. Ele já possuía histórico criminoso por roubo e estupro.
O objeto roubado da vítima foi recuperado. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, onde as providências legais foram tomadas.