13/10/2023 às 10h32min - Atualizada em 13/10/2023 às 10h32min

Pintor que estuprou e matou fisioterapeuta em Rio Verde agiu sozinho, diz polícia

Corpo de Larissa Araújo foi encontrado em 2 de outubro

​(Foto: Reprodução)

O pintor suspeito de matar a fisioterapeuta Larissa Araújo, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, agiu sozinho, segundo a Polícia Civil (PC). De acordo com o delegado Caio Martines, o homem tentou criar histórias falsas para se livrar da culpa, alegando que estava agindo a mando de outra pessoa.
 
Jerfeson foi preso e agora enfrenta acusações de latrocínio (roubo seguido de morte), estupro e tentativa de ocultação de cadáver. O corpo de Larissa foi encontrado em 2 de outubro, depois que Jerfeson capotou o carro que estava dirigindo, arremessando o corpo. A jovem foi assassinada em Rio Verde, município a 233 quilômetros de Goiânia.

Ainda segundo Caio Martines, tudo indica
que Jerfeson escolheu a vítima de forma aleatória. “Ele entrou no local para realizar o furto e ao se deparar com a presença de Larissa ele neutralizou ela mediante violência, a amarrou”, explicou o delegado.
 
A investigação apontou que Jeferson entrou na casa de Larissa por volta de 4h da manhã e saiu do local às 6h, dirigindo o carro da vítima com o corpo dentro, além de itens da residência, como um botijão de gás e uma televisão. O corpo da vítima tinha evidências de violência sexual, pois foram encontradas amostras de material genético masculino.

De acordo com o delegado, Jerfeson é do estado do Rio Grande do Norte e já tinha sido preso anteriormente por crimes de furto e roubo entre 2017 e 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »