18/10/2023 às 07h38min - Atualizada em 18/10/2023 às 07h38min

Mulher morre em Rio Verde após portão cair sobre ela

Samu prestou os primeiros atendimentos e a levou para o Hospital Municipal Universitário, mas ela não resistiu

(Foto: Reprodução - Instagram)
Uma empresária de 43 anos morreu depois do portão eletrônico de casa cair sobre ela, em Rio Verde. O equipamento estava com defeito e Rivana Ferreira precisou abri-lo com as mãos, quando o cabo de aço arrebentou e houve o acidente na manhã desta terça (17).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e a levou para o Hospital Municipal Universitário (HMU). Rivana, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no HMU.

A mulher, que faria aniversário em 23 de outubro, era dona de um loja de roupas. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que fará exames para identificar a causa exata da morte.

Acidente
Ainda sobre o acidente, à TV Anhanguera, a família de Rivana informou que ela parou o carro na entrada para abrir o portão com as mãos. Ela tinha ido ao mercado com a mãe.

Ele chegou a fazer uso do controle, mas o mesmo não funcionou. O portão é do tipo basculante e abre para cima. O cabo que o manteria suspenso, contudo, rompeu e a estrutura caiu sobre a mulher.

Segundo informado, vizinhos e familiares acionaram o socorro, que demorou cerca de 1h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »