27/10/2023 às 07h35min - Atualizada em 27/10/2023 às 07h35min

Trindade: porteiro é preso por estupro após menina de 4 anos enviar fotos nua pelo celular

Investigações tiveram início ainda em setembro, após um dos contatos da avó, que recebeu o vídeo, alertar à família sobre o conteúdo

​(Foto: Polícia Civil)

Um porteiro de 43 anos foi preso em Trindade, na região metropolitana de Goiânia, suspeito de exibir material pornográfico e estuprar a neta de sua esposa, de apenas 4 anos. A prisão ocorreu na última quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a descoberta do crime aconteceu quando a criança gravou um vídeo de si mesma nua e em posições eróticas no celular da avó e enviou aleatoriamente para quatro contatos. As investigações tiveram início ainda em setembro, após um dos contatos da avó, que recebeu o vídeo, alertar à família sobre o conteúdo.

Questionada, a criança teria dito que o comportamento lhe fora ensinado pelo “avô” [autor dos abusos e marido da avó da garotinha].

Munida dos indícios, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Trindade solicitou à Justiça mandado de prisão e apreensão, que foram cumpridos na última quarta. Na ocasião, a Polícia Civil apreendeu celulares e pen drives.

A polícia suspeita que a vítima possa ter sido estuprada, embora o laudo médico não tenha confirmado a conjunção carnal. O nome do suspeito não foi divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »