03/11/2023 às 06h43min - Atualizada em 03/11/2023 às 06h43min

Túmulo de casal Iris reúne admiradores no cemitério Santana, em Goiânia

Legado do casal é lembrado por pessoas que um dia confiaram o voto no ex-prefeito e na ex-deputada

​Túmulo do casal Iris Rezende/Foto reprodução

O túmulo do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás Iris Rezende Machado e da ex-deputada federal Iris de Araújo foi um dos mais visitados no cemitério Santana nesta quinta-feira, em Goiânia. O local reuniu, neste feriado de Finados (2), admiradores e eleitores do casal.
 
A servidora da Comurg Sônia Guimarães da Silva atribuiu o cargo que ocupa hoje ao ex-prefeito. “Estou há 17 anos graças a um concurso que ele lançou, graças a Deus”, destacou. “Esse casal é exemplo e só representa coisas boas. Toda vida fui eleitores deles. Desde quando comecei a votar. Meu pai votava neles e eu acompanhei”.

Sônia lembra de inúmeros feitos pelo casal, especialmente do ex-governador de Goiás, Iris Rezende Machado. “Tem muita coisa boa. Os viadutos, a Vila Mutirão, Parque Atheneu. Tudo foi ele. Minha mãe ganhou um lote na Vila Mutirão que foi ele quem conseguiu viabilizar. Eu sou muito grata”, pontuou.

Tanta coisa boa, faz com que Sônia tenha o ex-governador e a ex-deputada em suas preces. “Agradeço a Deus todos os dias. Que Deus dê uma boa morada a ele e a dona Iris. É um casal exemplar”, salientou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »