16/11/2023 às 06h36min - Atualizada em 16/11/2023 às 06h36min

Dupla morre em confronto com a Rotam após roubar carro em Goiânia

Suspeitos tinham mais de 15 registros policiais

Suspeitos trocaram tiros com os policiais, em Senador Canedo (Foto: Polícia Militar)

Dois homens, que roubaram um veículo a mão armada, morreram em confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O caso ocorreu na noite de terça-feira (14).

A corporação recebeu uma denúncia de duas mulheres, que estavam no carro que foi roubado. De acordo com as vítimas, elas sofreram violência e foram ameaçadas pelos criminosos armados com duas pistolas.

Após serem acionados, os militares iniciaram as buscas pelos suspeitos. Pouco tempo depois, o veículo foi avistado pela equipe Rotam, mas os indivíduos se recusaram a parar o carro e trocaram tiros com os agentes.

Os policiais da Rotam não se feriram, mas o confronto resultou na morte dos dois indivíduos, de 32 e 21 anos, no município de Senador Canedo, localizado na região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi recuperado e as duas pistolas apreendidas.

Vale destacar, um dos indivíduos havia sido preso no mês passado por roubo e estava usando tornozeleira eletrônica, mas continuava praticando crimes. A dupla somava mais de 15 registros policiais, como receptação, tráfico de drogas, associação criminosa com corrupção de menores e roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »