03/01/2024 às 07h10min - Atualizada em 03/01/2024 às 07h10min

Acidente entre ônibus que saiu de Novo Gama e caminhonete deixa um morto e 15 feridos no DF

Com o impacto, o ônibus saiu da pista e invadiu o canteiro central. Enquanto a caminhonete ficou completamente destruída

​Acidente entre ônibus e caminhonete deixa um morto e 15 feridos (Foto: Reprodução)

Um ônibus intermunicipal, que faz a rota entre Novo Gama, em Goiás, e a Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília (DF), se envolveu em um acidente que deixou um homem morto e 15 pessoas feridas. O fatalidade ocorreu na manhã desta terça-feira (2) no Park Way, em Brasília, entre o veículo de passageiros e uma caminhonete.

Com o impacto, o ônibus saiu da pista e invadiu o canteiro central. Já a caminhonete ficou completamente destruída. A vítima fatal foi identificada como Valdivaldo da Costa, de 51 anos, e conduzia o utilitário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, cinco pessoas foram levadas para o Hospital de Santa Maria. Outras seis foram para o Hospital de Base. Além disso, quatro passageiros do ônibus foram atendidos no local com ferimentos leves.

O ônibus era da União Transporte Brasília e fazia a linha de Pedregal, no Novo Gama (GO), até a Rodoviário do Plano Piloto. A empresa diz que adota todas as medidas cabíveis para apuração do caso. A Polícia Civil ainda investiga a dinâmica do acidente.

Nota da empresa
A empresa UTB UNIÃO TRANSPORTE BRASILIA lamenta profundamente o acidente ocorrido, se solidariza com todas as vítimas.

Informa ainda que prestou o devido socorro aos passageiros e está adotando as medidas cabíveis para a apuração do caso.

Salienta-se que a empresa UTB UNIÃO TRANSPORTE BRASILIA atua no ramo do transporte de passageiros há décadas, sempre primando pela excelência, eficiência e qualidade na prestação de seus serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »