13/01/2024 às 06h47min - Atualizada em 13/01/2024 às 06h47min

Brasilienses terão 31 locais para vacinação neste sábado (13)

São 30 pontos fixos, mais o Carro da Vacina que, dessa vez, estará no P Sul, em Ceilândia. Atendimento vai de bebês a idosos

​Locais de atendimento aos sábados oferecem os imunizantes do calendário de vacinação, com exceção da BCG | Foto: Jhonantan Cantarelle/Agência Saúde-DF

Sábado (13) é dia de vacinação para os brasilienses. A Secretaria de Saúde do (SES-DF) terá 31 locais de atendimento, sendo 30 pontos fixos e o Carro da Vacina, que vai percorrer ruas do P Sul, em Ceilândia. A lista completa com endereços e horários de funcionamento está disponível no site da pasta.
 
O atendimento vai contemplar desde bebês até idosos. Em todos os locais, haverá a disponibilidade de vacinas contra a covid-19 e outras doenças, como febre amarela, tétano, papilomavírus humano (HPV, sigla em inglês), sarampo e pólio. A única exceção será a BCG, que permanece disponível de segunda a sexta-feira.

Para este sábado, a orientação é levar um documento oficial com foto e, se possível, a caderneta de vacinação. Dependendo da avaliação da equipe de saúde, será permitido tomar mais de uma dose no mesmo dia.

*Com informações da SES-DF


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »