19/01/2024 às 07h11min - Atualizada em 19/01/2024 às 07h11min

Amanda Partata: veja quanto custou veneno que advogada usou para matar pai e avó do ex

A compra de 100 ml da substância, que não teve o nome revelado por precaução, foi feita pela internet

Mais Goiás
​Amanda Partata, presa por suspeita de envenenar o pai e a avó do ex-namorado (Foto: Reprodução)

A advogada Amanda Partata, indiciada por matar o pai e a avó do ex-namorado em Goiânia, comprou um veneno por R$ 64,80. A compra de 100 ml da substância, que não teve o nome revelado por precaução, foi feita pela internet. O envenenamento aconteceu no dia 17 de dezembro e vitimou Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, Luzia Alves.

Nesta semana, a advogada foi indiciada por homicídio consumado duplamente qualificado (pelo motivo torpe e pelo emprego de veneno) contra as vítimas. No caso de Luzia, o crime foi agravado em razão da idade da idosa, que tinha 86 anos.

Amanda Partata teve um breve relacionamento com o filho de Leonardo, e, desde o término, passou a proferir ameaças. Segundo a Polícia, a mulher usava seis perfis falsos para ameaçar o ex-namorado e a família dele. Ela também fazia constantes ligações para o homem, cerca de 15 por dia, com ao menos 100 números diferentes.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Amanda Partata ofereceu um café da manhã às vitimas e acrescentou veneno, que foi servido em um bolo de pote. Tanto o ex-sogro quanto a mãe dele comeram a sobremesa e passaram mal. Eles não resistiram e morreram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »