22/01/2024 às 07h36min - Atualizada em 22/01/2024 às 07h36min

Policial que tomou garrafada na cabeça em Nazário recebe alta: “1ª vez em 29 anos”

Confusão se deu em um show do DJ Jiraya Uai, do qual também participou Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo

​Segundo-tenente Cunha foi agredido ao intervir em confusão na cidade de Nazário (Foto enviada ao Mais Goiás)

O policial militar que tomou uma garrafada na cabeça ao intervir em uma confusão que acontecia na cidade de Nazário, na noite da última sexta-feira (19), recebeu alta na manhã deste domingo (21). Ele ainda lida com episódios de tontura e vai concluir a recuperação em casa. A informação é do filho do segundo-tenente Cunha.

A briga generalizada se deu em um show do DJ Jiraya Uai, do qual também participou Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo.

“Seis policiais foram atender um chamado de ocorrência. Uma mulher, duas amigas e o companheiro de uma delas estava brigando com os seguranças. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, foi recebida com garrafada e agressões físicas e verbais. Para conter a injusta agressão, a PM usou os meios necessários”, relata o filho do segundo-tenente que foi ferido na cabeça.

“Meu pai está na PM há 29 anos e sempre teve comportamento elogiado. Essa é a primeira vez [que sofre uma lesão dessa gravidade]. Ele infelizmente foi atingido por uma garrafada e agora está sob observação. Já passou por exame, mas continua a sentir muita tontura”, complementa.

O que diz a PM
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para intervir em uma briga generalizada e que, “devido à quantidade de pessoas, foi necessário utilizar spray de pimenta, além da força física com os bastões”.

A PM disse ainda que a corregedoria, ao ter conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento para apurar eventuais excessos de policiais. Os envolvidos na confusão se dispersaram. Ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »