15/02/2024 às 06h36min - Atualizada em 15/02/2024 às 06h36min

Duas pessoas ficam presas às ferragens após carro bater em caminhão, em Senador Canedo

Bomberios realizaram o salvamento nesta manhã de quarta-feira

​Duas pessoas ficam presas às ferragens após carro bater em caminhão, em Senador Canedo (Foto: Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) resgatou duas pessoas, na manhã desta quarta-feira (14), após o carro em que estavam bater em um caminhão. O acidente aconteceu em Senador Canedo. De acordo com a corporação, as vítimas ficaram presas nas ferragens. Elas estavam conscientes e com escoriações.

Os bombeiros utilizaram um aparelho desencarcerador e técnicas de salvamento para removê-las do veículo. Em seguida elas ficaram aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

Os militares permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas. O portal procurou a assessoria dos bombeiros para saber outras informações, como a dinâmica do acidente, o estado de saúde do condutor do caminhão e mais.

A corporação relatou que, no momento, não tinha outros detalhes. Nas imagens, é possível ver que a traseira do carro ficou danificada. Ao todo, nove profissionais participaram do salvamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »