01/03/2024 às 07h15min - Atualizada em 01/03/2024 às 07h15min

Servidores do GDF têm 1.736 vagas para cursos presenciais em março

Escola de Governo oferece oportunidades em 25 turmas de qualificação

Ao todo, são 1.736 vagas em 25 cursos abrangendo diversas áreas do conhecimento, como administração pública, finanças, tecnologia, liderança e relações interpessoais | Foto: Simone Avancini/ Egov

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), unidade ligada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou o calendário de inscrições para os cursos presenciais de março. Ao todo, são 1.736 vagas em 25 cursos abrangendo diversas áreas do conhecimento, como administração pública, finanças, tecnologia, liderança e relações interpessoais. O período de inscrições varia de acordo com o curso e pode ser consultado no site da Egov.

No site da Egov, os servidores públicos do GDF podem fazer a inscrição para as atividades. Entre opções de cursos estão SEI – módulo: usar, Defesa pessoal para mulheres, Lei de licitações e contratos, SIGGo essencial, Tratamento de acervos arquivísticos, Planejamento estratégico e Liderando no setor público. Os cursos têm carga horária variada e são realizados na sede da Egov, localizada no Setor de Garagens Norte, próxima ao Palácio do Buriti.

 “Servidores públicos bem-capacitados geram impacto positivo no dia a dia da cidade. É missão da Escola do Governo formular, promover e coordenar a política de formação, capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos do GDF, para que possam melhor desempenhar funções e prestar melhor atendimento aos cidadãos”, afirma a diretora executiva da Egov, Juliana Tolentino.
 
Além dos cursos presenciais, os servidores também podem se inscrever até o dia 25 de março nos cursos online, disponíveis na plataforma Moodle. Nessa modalidade de ensino, são 22 opções de cursos, entre os quais destacam-se Boas práticas em Língua Portuguesa e redação, Comunicando em Libras, Ética, Formação em ouvidoria e Gestão de processos.

Cursos da Escola de Governo do Distrito Federal

Público-alvo: servidores públicos do GDF
Inscrições para cursos presenciais: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/ListadeTurmasPublicadas.aspx

Inscrições para cursos online: https://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/

Mais informações pelo site da Egov ou pelo e-mail [email protected]

*Com informações da Egov


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »