02/03/2024 às 13h24min - Atualizada em 02/03/2024 às 13h24min

Confrontos deixam 9 mortos nesta sexta (2/3), em Goiânia

Cinco confrontos não resultaram em policiais feridos

​Montagem colorida mostra Policiais verificando carro com suspeitos (Foto: PM)

Cinco confrontos culminaram com mortes de nove suspeitos de diferentes delitos na noite desta sexta-feira (1), em Goiânia. Cinco dos mortos estavam em um veículo roubado e foram abordados pouco tempo depois de terem executado um rival. As informações são da Polícia Militar (PM).

Militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) confrontaram com um ladrão de veículos no Setor Santos Dumont. O suspeito tinha acabado de assaltar um estabelecimento comercial no Jardim Novo Mundo. Com ele, policiais apreenderam carro roubado, dinheiro, drogas e duas armas de fogo.

No Jardim Bela Vista, a troca de tiros ocorreu entre cinco suspeitos que também estavam em um veiculo roubado. Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) abordaram o grupo suspeito logo após o assassinato de um rival no meio da rua, no Parque Santa Cruz.

A PM afirmou que eles pretendiam matar ainda pelo menos outros dois rivais na mesma região. Três pistolas e dois revólveres foram apreendidos.

Mais confrontos
Também durante a noite, outra equipe do COD confrontou com um homem que mantinha um laboratório de refino de drogas no Setor Solar Vile. Drogas, insumos e uma arma de fogo foram aprendidos.

A última ocorrência foi entre militares do 7° BPM e um homem que foi flagrado correndo atrás de um morador em situação de rua com uma arma na mão. O confronto ocorreu no Setor Aeroviário, perto da Rodoviária de Campinas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »