05/03/2024 às 06h31min - Atualizada em 05/03/2024 às 06h31min

PM de Goiás é preso no DF com 2 kg de esmeraldas após suposto disparo contra um carro

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

​PM de Goiás é preso no DF com 2 kg de esmeraldas após suposto disparo contra um carro (Foto: Pixabay)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um policial militar de Goiás, na madrugada desta segunda-feira (4), em Águas Claras, Brasília (DF). O PM estava com 2 kg de esmeraldas e duas armas de fogo.

De acordo com a PMDF, o homem foi levado à 21ª Delegacia de Polícia. O caso teve um início quando um militar da reserva acionou o 17° BPM depois de ter o carro baleado na Avenida Jacarandá 22, em Águas Claras.

Ele informou à corporação a direção para onde o autor foi e os agentes conseguiram identificar o suspeito como W.V.S., um policial militar de Goiás. No apartamento, ele se negou a atender os negociadores.

Contudo, uma guarnição da PMGO e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e deflagrou a Operação Gerente. O homem foi detido e algemado, e depois entregue às autoridades policiais.

Ao Correio Braziliense, os policiais do DF disseram que W.V.S. apresentou sinais de embriaguez ou efeito de substâncias psicoativas, além de comportamento agressivo. As armas apreendidas não estavam registradas no nome dele. Não há informações se as esmeraldas têm relação com o caso.

O portal pediu um posicionamento para a Polícia Militar de Goiás sobre a ocorrência e aguarda retorno. Esta matéria poderá ser atualizada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »