13/03/2024 às 07h12min - Atualizada em 13/03/2024 às 07h12min

Goiás: homem que participa de grupos neonazistas é preso por cárcere, agressão e racismo contra esposa

Homem tem tatuagem que remete ao nazismo

​Um homem que participa de grupos neonazistas foi preso em Planaltina de Goiás por cárcere privado, agressão e racismo contra a esposa.
 O crime aconteceu na segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, a mulher foi ameaçada com uma arma de fogo e xingada de “macaca” e “crioula”.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Planaltina de Goiás recebeu informações de que a mulher passou a noite sendo mantida em cárcere privado e foi até o imóvel para averiguar a denúncia.

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida com uma coronhada de arma de fogo. Ela também disse que o companheiro ameaçou que iria amarrá-la e chicoteá-la. Além disso, a vítima contou que foi alvo de xingamentos de cunho racista.

Após confirmação da denúncia, a equipe policial localizou e apreendeu a referida arma, na residência do suspeito. O homem também foi encontrado e preso em flagrante.

Ao ser ouvido, o suspeito afirmou ter participado de grupos “neonazistas” e possuir diversas passagens criminais. O conduzido possui diversas tatuagens que fazem apologia ao Nazismo.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Planaltina de Goiás e encontra-se à disposição da Justiça

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »