24/03/2024 às 07h42min - Atualizada em 24/03/2024 às 07h42min

EX PREFEITA SÔNIA CHAVES PODE VOLTAR A DISPUTA E MUDAR TODO RUMO DA POLÍTICA DO MUNICÍPIO

O sinal já foi dado com a sua posse como presidente do PSDB local

​Sônia Chaves. Ex-prefeita e atual presidente do PSDB/Novo Gama

A ex-prefeita Sônia Chaves está prestes a retornar à cena política, trazendo consigo a promessa de mudanças significativas no rumo do município. Sua experiência ao longo dos anos como prefeita, vereadora, deputada estadual e prefeita, aliada a sua visão progressista e comprometimento com a comunidade, a coloca como uma figura capaz de impactar profundamente a política local.

Durante seu mandato como prefeita (2016/2020) , Sônia Chaves demonstrou habilidade em promover o desenvolvimento econômico e social da região, além de implementar políticas públicas inovadoras que beneficiaram a população de maneira ampla, dentre suas obras destaca-se o feito de todos os tempos, que foi e continua sendo a obra de extinção do buracão dom pedregal transformando o perigo em um lugar de beleza e turismo.

Portanto, seu retorno desperta esperança em muitos cidadãos, que veem nela a capacidade de solucionar os desafios atuais e direcionar a cidade para um futuro mais próspero.

Entretanto, seu retorno também gera debates e questionamentos, especialmente por parte daqueles que lhe traíram e que hoje, numa clara bajulação a atual administração discordam de sua gestão passada ou que representam interesses divergentes.

O cenário político se torna ainda mais complexo diante da necessidade de equilibrar as expectativas da população com as demandas políticas e econômicas do município.

É inegável, no entanto, que a possível volta de Sônia Chaves à política local traz consigo a promessa de mudanças significativas.

Resta aguardar para ver como ela irá se posicionar diante dos desafios atuais e como seu retorno impactará o futuro do município.

Vamos aguardar !

Confira alguma fotos da marcante obra do buracão:


















 Fotos: Arquivo do Jornal(impresso) Correio de Santa Maria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »