O homem que morreu baleado pela Polícia Militar (PM), nesta manhã de sexta-feira (13), no supermercado Tatico, em Goiânia, teria ameaçado clientes e funcionários com uma faca. A informação foi confirmada pelo próprio estabelecimento, em nota ao Mais Goiás. O caso aconteceu na unidade do setor Campinas.
Conforme apurou o portal, mais cedo, um homem em situação de rua entrou no local e estaria drogado e armado com uma faca. A PM foi acionada e, no estabelecimento, conseguiu abordar o suspeito no banheiro.
Foi quando ele partiu para cima da equipe policial e atingiu um soldado na perna. Ele, então, foi baleado e morreu na porta do estabelecimento, antes mesmo da chegada do socorro médico. O PM ferido foi socorrido e encaminhado, consciente, para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
A identidade do homem em situação de rua ainda não foi confirmada. O supermercado informou ter prestado todos os esclarecimentos às autoridades.
Nota do supermercado Tatico:
“Os Supermercados Tatico vêm, por meio desta nota, esclarecer os fatos relacionados ao incidente ocorrido em uma de suas unidades, após a polícia ter sido acionada para atender ocorrência.
Na ocasião, um indivíduo ameaçou funcionários com uma faca, sendo prontamente acionada a Polícia Militar, para atender a demanda.
Todas as informações pertinentes estão sendo disponibilizadas às autoridades competentes.
Aproveitamos para agradecer à Polícia Militar pelo pronto atendimento e pelo apoio na solução da ocorrência.
Com 37 anos de atuação no Estado de Goiás, o Grupo de Supermercados Tatico é uma referência em seu ramo, colaborando ativamente com o Governo do Estado de Goiás e o Município de Goiânia para o desenvolvimento da economia local. Gerando milhares de empregos diretos e indiretos, além de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis diariamente.
Agradecemos a atenção de todos.
Sem mais para o momento.”