03/11/2024 às 06h40min - Atualizada em 03/11/2024 às 06h40min

Fãs de Marília Mendonça prestam tributo à cantora no Dia de Finados, em Goiânia

Dezenas de admiradores de diferentes estados foram ao túmulo da 'rainha da sofrência', movidos pelo desejo de honrar a memória dela

​Fãs de Marília Mendonça prestam tributo à cantora no Dia de Finados, em Goiânia (Foto: Inglid Martins - Mais Goiás)

Neste sábado (2), Dia de Finados, o Memorial Parque de Goiânia recebeu uma homenagem à cantora Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo em 2021. Dezenas de fãs de diferentes estados foram ao túmulo da ‘rainha da sofrência’, movidos pelo desejo de honrar a memória dela.

Entre os admiradores, Bruno Marques, de Várzea Grande, Mato Grosso, se destacou por sua dedicação. Ele viajou por cerca de 15 horas de ônibus, seguido de mais uma hora de Uber, para estar no local. “Eu vim só para fazer um tributo para Marília”, contou Bruno. Ele planeja ficar em Goiânia até o dia 5 de novembro, participando das homenagens e aproveitando para se conectar com outros fãs.

Outro depoimento emocionante veio de Janderson, um jovem fã que frequenta o cemitério todos os sábados para manter o túmulo de Marília limpo e decorado. Mesmo sendo menor de idade, ele expressou o quanto a cantora significa para ele e revelou que já enfrentou críticas por defender sua memória. “Um homem falou que ela não tinha Deus, e ele rebateu, defendendo a Marília”, relembrou outro apreciador da cantora, que testemunhou a situação.

A devoção dos fãs não tem fronteiras. Pessoas do Rio Grande do Norte também se juntaram à homenagem, formando um verdadeiro elo de carinho e solidariedade. “Nem nos conhecíamos, mas nos encontramos aqui. Foi especial”, disse uma fã que veio de longe.

O grupo “Playlist da M&M”, um dos maiores fã clubes de Marília Mendonça, coordenou a organização do espaço com flores e velas, proporcionando um ambiente aconchegante e reverente. A intenção é permanecer no local até o horário de fechamento, apesar da atmosfera de tristeza e saudade.

Enquanto a tarde avança, o túmulo da cantora segue cercado de velas e flores. “Acho que, se ela pudesse ver, estaria muito feliz com o carinho de todos. É uma prova de amor que não acaba”, conclui um fã emocionado.

Os fãs clubes que se encontraram neste sábado irão voltar na terça-feira (5) para um tributo aos três anos da morte da cantora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »