Goiânia: Com 7 passagens, suspeito de vender carros roubados morre em confronto com a Rotam

Suspeito tinha três passagens por tráfico de drogas, duas por receptação, além de registros por estelionato e associação para o tráfico

17/02/2025 06h42 - Atualizado há 4 dias
Goiânia: Com 7 passagens, suspeito de vender carros roubados morre em confronto com a Rotam
Com 11 passagens, suspeito de vender carros roubados morre em confronto com a Rotam (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 33 anos, investigado por roubar carros e vender os veículos em uma concessionária, morreu ao entrar em confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Bairro Cardoso, em Goiânia, na noite de sábado (15/2). O suspeito, que não teve a identificação divulgada, tinha sete passagens e contava com dois mandados de prisão em aberto.

A equipe recebeu detalhes sobre a localização do suspeito após compartilhamento de informações com o Centro de Operações Policiais (CPC 2). Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu para uma área de mata e começou a efetuar disparos em direção à viatura. Os policiais revidaram e atingiram o homem, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao verificarem as informações do suspeito, a equipe descobriu que ele tinha três passagens por tráfico de drogas, duas por receptação; registros por estelionato e associação para o tráfico, além de dois mandados de prisão em aberto.

A arma foi apreendida e o corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »