Um homem armado foi preso após assaltar uma agência de viagens no Centro de Anápolis na tarde desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito entrou no local se passando por cliente interessado em uma viagem a Porto Seguro (BA).
Durante o suposto atendimento, o criminoso sacou uma arma, anunciou o roubo e rendeu duas funcionárias. As vítimas foram levadas para uma sala nos fundos da agência, onde ficaram trancadas. Uma delas, que informou estar grávida, relatou ter sido empurrada e ameaçada com a arma.
O suspeito fugiu levando R$ 4 mil da empresa e R$ 50 pertencentes a uma das funcionárias da agência em Anápolis. O crime foi descoberto pela proprietária da agência, que acionou a PM após chegar ao estabelecimento no fim do expediente.
Após análise das imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou o assaltante e se dirigiu ao Bairro Morada Nova, onde ele mora. Inicialmente, o suspeito não foi encontrado, mas acabou preso ao retornar para casa durante a presença dos policiais.
Segundo a PM, o homem resistiu à prisão e precisou ser contido com algemas. Ele foi levado à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Polícia Civil.