Polícia Civil de Formosa prende suspeito de matar jovem de 18 anos que agrediu irmão dele

Luiz Gustavo Leite Pereira foi atingido por três tiros por um homem em uma motocicleta

23/04/2025 07h23 - Atualizado há 1 dia
Polícia Civil de Formosa prende suspeito de matar jovem de 18 anos que agrediu irmão dele
Luiz Gustavo Leite Pereira foi morto a tiros em outubro de 2024 (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de matar Luiz Gustavo Leite Pereira (foto), 18 anos, em outubro de 2024, no setor Sul, em Formosa. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu no domingo de Páscoa (20).

Conforme o delegado Danilo Meneses, foi possível localizar o autor após atuação da inteligência do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa. O indivíduo estava no Setor Parque Lago, no município. Sobre o crime, a motivação seria uma “briga entre moradores. Além disso, a vítima agrediu o irmão do suspeito”, relatou o delegado.

Danilo explica que o suspeito, que não teve a identidade revelado, teria usado uma motocicleta e feito vários disparos de arma de fogo contra Luiz, que estava perto de casa, em via pública. Três tiros atingiram a vítima, que não resistiu e faleceu por traumatismo intracraniano. Após o crime, o autor fugiu do local.

Depois da prisão, o acusado foi levado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário. Conforme o delegado Danilo Meneses, o inquérito policial já foi concluído e caberá ao Ministério Público tomar as devidas medidas.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »