Filho de delegado da Polícia Civil de Goiás morre após grave acidente de carro em Brasília

Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo; Outro passageiro também não resistiu e veio a óbito

05/05/2025 07h55 - Atualizado há 7 horas
Filho de delegado da Polícia Civil de Goiás morre após grave acidente de carro em Brasília
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: CBMDF)

Lucas Souza Diniz Adorni, filho do delegado da Polícia Civil de Goiás e ex-diretor da Escola Superior da PC-GO, Daniel Felipe Diniz Adorni, morreu em um grave acidente de carro na noite desta sexta-feira (2/5), no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava como passageiro em um veículo que colidiu violentamente contra uma árvore por volta das 23h50. Lucas sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços das equipes de resgate, que tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, ele não resistiu e morreu no local.

Testemunhas relataram que a motorista perdeu o controle do carro em uma curva e acabou batendo em uma árvore. A família do jovem informou que Lucas havia concluído o curso de formação da Polícia Militar do Distrito Federal e estava voltando da aula da saudade.

Além de Lucas, Rafael Basílio Arnold dos Santos também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas estavam no veículo. Uma mulher de 25 anos sofreu lesões na perna, outra passageira teve traumatismo craniano, e um homem de 25 anos apresentou apenas ferimentos leves.

Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente

As duas mulheres foram levadas ao Hospital de Base em estado grave e o homem foi encaminhado a um hospital particular da Asa Norte. A dinâmica exata do acidente ainda não foi informada pelas autoridades.

A Polícia Militar do Distrito Federal publicou uma nota de pesar nas redes sociais neste sábado (3/5), lamentando a perda do aluno e se solidarizando com familiares, amigos e colegas de Lucas. O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás também se manifestou pela morte de Lucas. “O Sindepol lamenta profundamente o falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni, filho do Delegado Daniel Felipe Diniz Adorni. Nesse momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, manifestou o sindicato.

Nota da Polícia Militar do DF

A Polícia Militar do Distrito Federal lamenta profundamente o falecimento dos alunos do Curso de Formação de Praças XI, Lucas Souza Diniz Adorni e Rafael Basílio Arnold dos Santos, vítimas de um trágico acidente de trânsito.

Ambos se preparavam com dedicação para servir à sociedade com honra. Suas partidas deixam um vazio imenso entre familiares, amigos, colegas e instrutores.

Nos solidarizamos com todos os enlutados.

Descansem em paz.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »