22/11/2017 às 19h24min - Atualizada em 22/11/2017 às 19h24min

Audiência Pública apresenta avanços do Plano Municipal de Educação

O PME é um planejamento de educação que é elaborado com a participação do Governo de Valparaíso e da sociedade civil.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará na sexta-feira, 24 de novembro, Audiência Pública para apresentar e discutir os avanços do Plano Municipal de Educação (PME) em Valparaíso de Goiás.

 

O PME é um planejamento de educação que é elaborado com a participação do Governo de Valparaíso e da sociedade civil. Ele é um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, sendo um importante instrumento de política educacional para a efetivação do direito à educação de qualidade.

 

Durante o evento, os profissionais da Educação também abordarão as atividades previstas e realizadas em 2017, novas propostas na área educacional, Educação Infantil, Ensino Fundamental – alfabetização até o 3º ano, Educação Integral, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Superior.

 

A Audiência será iniciada às 19 horas, nas dependências do Auditório da Faculdade CESB, que fica localizado na Rua 17 do bairro Jardim Oriente.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »