06/03/2018 às 07h01min - Atualizada em 06/03/2018 às 07h01min

Preso por suspeita de estelionato morre no pátio de delegacia no DF

Jbr

Um homem preso em flagrante no centro de Ceilândia pelo suposto crime de estelionato morreu no pátio da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), por volta das 16h30 desta segunda-feira (5), após sofrer uma possível parada cardiorrespiratória. Momentos antes, o preso, identificado como Kleyton Ferreira dos Santos, teria sido flagrado aplicando um golpe em que a vítima compra um celular, mas na verdade recebe uma placa de cerâmica. Descoberto, o homem tentou fugir, mas foi detido por populares e se encontrava imobilizado quando a Polícia Militar chegou ao local.

O preso e duas vítimas do suposto crime foram, então, levados para a delegacia. Segundo relato do sargento que atuou na ocorrência, ao desembarcar o homem do cubículo da viatura, ele já estava inconsciente. De imediato, a guarnição solicitou uma ambulância do Corpo de Bombeiros e  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. Em seguida, quatro ambulâncias de socorro compareceram ao local e as equipes fizeram manobras de reanimação por mais de trinta minutos, porém, não obtiveram êxito e o preso morreu no local.

Segundo a PM, os indícios apontam para a ocorrência de uma parada cardiorrespiratória. O homem era morador de Águas Lindas (GO). A 23ª DP investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »