21/06/2018 às 12h26min - Atualizada em 21/06/2018 às 12h26min

Secretaria de Saúde realiza de cadastro prévio online

Ascom Prefeitura de Valparaiso de Goias
A Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Referência em Reabilitação de Valparaíso de Goiás, convoca os pacientes que já possuem prescrição médica de dispositivos ortopédicos (órteses e próteses), para realização de cadastro prévio online. As inscrições seguem  até segunda-feira (25). Após inscrição os pacientes serão convocados a comparecer no Centro de Reabilitação, situado na Área Especial do bairro Cidade Jardins, durante a Oficina Ortopédica Itinerante prevista para julho, para realização das medidas da órtese ou prótese a ser fabricada. O equipamento será entregue aos pacientes gratuitamente. A oficina ortopédica itinerante terrestre é uma iniciativa do Ministério da Saúde – Programa Viver sem Limites, através da Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO), com a gerência técnica do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER). O atendimento é integralmente ofertado pelo Sistema Único de Saúde. 
 
Como ser beneficiado com o serviço:

1º: Para pessoas com indicação do médico, fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional para utilização da órteses ou próteses deverá realizar o cadastro online até sexta-feira, dia 25 de junho;
 
2º: De posse do encaminhamento/prescrição a pessoa deverá procurar agendar avaliação com os profissionais da Oficina Ortopédica Itinerante Terrestre (a ser realizado em julho no Centro de Reabilitação de Valparaíso de Goiás)
 
3º: O equipamento será produzido e entregue aos pacientes gratuitamente durante a oficina (dependendo do equipamento o prazo pode se estender)
 
  
Faça aqui seu cadastro: https://goo.gl/uYA7fv
Mais informações:
Telefone: (61) 98194-0766
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »