11/12/2018 às 07h35min - Atualizada em 11/12/2018 às 07h35min

Prefeitura de Anápolis manda demolir prédio de João de Deus na cidade

Edifício de quatro pavimentos foi erguido sem licença, ao lado da casa onde o médium mora no município goiano

METRÓPOLES

O município de Anápolis (GO), onde João de Deus passa os dias quando não está fazendo atendimentos na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), entrou na Justiça contra o médium, pedindo a demolição de um prédio do cirurgião espiritual, construído em um imóvel vizinho à casa onde ele mora.

João Teixeira de Faria (nome verdadeiro de João de Deus) foi intimado da decisão nessa segunda-feira (10/12), conforme consta na movimentação processual do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). O médium é acusado de estupros e abusos sexuais. Desde que o escândalo veio à tona, na madrugada de sábado (8), as denúncias se multiplicaram.
 

DANILO BOAVENTURA/PORTAL6
Danilo Boaventura/Portal6

Danilo Boaventura/Portal6

 
Pin this!

Pin this!

Edifício alvo de ação da prefeitura fica ao lado de uma das casas (muro bege e portões marrons) que o médium possui em Anápolis (GO). Tanto o prédio quanto a residência são de João de Deus – é nela que ele mora

 

Até a segunda (10), o paradeiro dele era desconhecido. No entanto, o cumprimento do mandado de intimação indicaria que o médium estaria em casa, em Anápolis. O imóvel alvejado pela prefeitura fica ao lado (veja abaixo). No local – o Lote 7, Quadra S, na Rua Everton Batista – havia uma residência que deu lugar a um edifício de quatro pavimentos, ainda em construção.

A obra foi embargada por fiscais no dia 25 de outubro, pois estava sendo edificada sem expedição de alvará de licença e elaboração do projeto. João de Deus chegou a ser notificado a comparecer à prefeitura para que a situação fosse regularizada, mas não teria ido ao órgão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »