16/12/2018 às 20h44min - Atualizada em 16/12/2018 às 20h44min

​A convite, Valter Madeirada estréia amanhã na TV Cerrado

Vital Furtado
Correio de Santa Maria


O jornalista e radialista Valter Hamilton conhecido como Madeirada foi convidado para apresentar um novo programa  na Rede Cerrado de televisão,
A partir desta segunda-feira (17), Valter Madeirada estará adentrando nossos lares com o programa A HORA DO ENTORNO, que irá ao ar às 12:15 pela TV cerrado canal 58.1. Mas, Para sintonizar é preciso fazer a busca automática na TV.
O programa A HORA DO ENTORNO terá um formato popular com foco nas matérias policiais e problemas sociais das cidades do entorno e, com certeza,  terá tudo para ser  campeão de audiência do horário, até porque Valter  já fazia esse trabalho no rádio e nas redes sociais, sendo na época líder absoluto de audiência. Porém, o Jornalista estará expandindo essa modalidade de trabalho na TV.
Segundo o diretor do programa Juarez Carneiro, a popularidade do apresentador Madeirada pode ser o chamariz do sucesso do programa.
Sem sombra de dúvida, Valter Madeirada virou marca registrada na história da comunicação do Município de Novo Gama pela sua forma simples e espontânea de apresentar, porém com uma característica impar ao transmitir suas matérias como quem conta uma história.
Para o veterano Vital Furtado, essa é uma característica que poucos dominam e, isso, Valter Madeirada sabe fazer muito bem. “Com 43 anos de Jornalismo, considero Valter Madeira o melhor na sua modalidade em toda a história do Jornalismo no município de Novo Gama. Tiro o chapéu para esse colega que admiro e considero um baita profissional.
“Apesar de estarmos em lado divergentes, Valter merece não apenas o meu respeito, mas, de todos os que são verdadeiramente profissionais de imprensa, uma vez que, no jornalismo moderno não existe essa história de rivalidade, até porque nessa arte, a maior estrela é a notícia”.
Parabéns Valter. Siga em frente com todo esse  talento que você tem e que é forma única de narrar uma notícia com o se tivesse contando uma história
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »