28/02/2019 às 07h42min - Atualizada em 28/02/2019 às 07h42min

"Delato" morre em confronto com o GPT em Novo Gama !

Madeirada News
No início da tarde desta quarta-feira(27) três bandidos armados tomaram um veículo de assalto dentro de um Lava Jato no Bairro do Pedregal.
 

Após roubar o veículo, os bandidos fugiram para o bairro do Lago Azul onde foram acompanhados pelos policiais militares do 19º batalhão.

Ao se aproximar do veículo os policiais deram voz de parada, os bandidos não obedeceram e iniciaram a fuga, em uma manobra arriscada os bandidos perderam o controle do veículo vindo a colidir, os bandidos iniciaram a fuga a pé por dentro da mata, ao perceber a aproximação dos policiais militares, um dos bandidos atirou contra a guarnição, a injusta agressão foi revidada e um dos bandidos identificado como Wesley Mondengo da Silva vulgo DELATO de 22 anos foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Delato era um velho conhecido da polícia, ele possuía várias passagens por tráfico e também por vários homicídios quando menor, a última prisão de Delato foi em Novo Gama no 11 HC, onde foi preso pelo Sargento Alves Ferreira da ROTAM-DF, o Sargento estava de férias quando avistou Delato em um veículo roubado e efetuou a prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »