18/03/2019 às 07h25min - Atualizada em 18/03/2019 às 07h25min

Mulher diz que foi espancada por marido e se jogou em rio para escapar

Glenda Rafaella, 25 anos, denunciou em seu Facebook a agressão sofrida no sábado. Ela é casada com o médico Gustavo Machado e tem uma filha

A estudante de odontologia Glenda Rafaella, 25 anos, denunciou em seu Facebook ter sido agredida pelo marido na tarde de sábado (16/3). A jovem é casada com o médico Gustavo Machado Pereira, 37, e estava a caminho de uma festa de colegas do marido quando ele teria começado a espancá-la. Eles estavam em uma lancha e a moça conta ter se jogado no rio para cessar o espancamento.

Glenda expôs fotos em seu perfil com hematomas no rosto, boca inchada e roupa rasgada. Na postagem, ela disse: “Fui espancada por um homem que amava tanto. Todos sabem o quanto eu o amava e lutei pela minha família. Estou sem chão, minha vida simplesmente acabou”, disse.

 

O casal, que mora em Manaus, tem uma filha. Segundo informações do portal D24am, os dois comemorariam o aniversário de um amigo de Gustavo Machado em uma festa barco no Rio Negro. Porém, o médico teria acusado a mulher de estar tendo um caso e decidiu retornar.

Marcelo e Glenda estavam em uma lancha. No caminho, ela teria sido espancada. Para fugir, Glenda se jogou no rio, de acordo com a reportagem. Ela foi socorrida pelo dono de um barco.

Em seguida, ao chegar em terra firme, ela teria sido agredida novamente. Glenda registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que investiga o caso.  A reportagem não conseguiu contato com Gustavo.

Veja depoimento da estudante no Facebook:

Reprodução

Reprodução

 
Pin this!

Pin this!

REPRODUÇÃO

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »