Segundo informações preliminares, os três receberam atendimento emergencial no Hospital Municipal de Rio Verde. Mas as vítimas precisaram ser levadas a Goiânia (GO) por falta de equipamentos para realizar exames.
O ex-secretário Valdir OIiveira e o motorista foram atendidos e logo liberados pela equipe médica. Já Rodrigo Sá, que estava no banco de trás do veículo na hora do acidente, não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, morreu no caminho da unidade hospitalar. A assessoria de imprensa do Sebrae-DF confirmou o falecimento. A viúva do diretor-técnico foi informada sobre a morte do marido a caminho de Goiânia. Rodrigo tinha 54 anos e deixou dois filhos.
Carreira
Nascido em Pirenópolis (GO), Rodrigo Sá mudou-se para Brasília, onde cursou economia e finanças na Uneb. Ele foi o primeiro funcionário de carreira a assumir o cargo de superintendente do Sebrae no DF.
Sá iniciou sua trajetória na instituição em 1984 e, de lá pra cá, exerceu funções de técnico, consultor empresarial, gerente administrativo e financeiro e da Unidade de Atendimento Coletivo de Comércio e Serviços (UACS).
Em 2009, assumiu a Diretoria Técnica da casa e, em 2010, foi reeleito para o cargo no quadriênio 2011-2014. Em 2015, recebeu a nomeação de secretário-adjunto de Estado de Turismo do Distrito Federal, durante a gestão do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). O economista retornou ao Sebrae DF para exercer o cargo de gerente da Unidade de Gestão Estratégica, em abril de 2016.