09/05/2019 às 17h40min - Atualizada em 09/05/2019 às 17h40min

​I ENCONTRO MOTOCICLÍSTICO NA TRILHA DOS OLHOS

Clube do Blues de BrasíliA
Foto Ilustração: Google

 
O município de Alexânia – GO e o Distrito de Olhos D’ Água recebem nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio o I Encontro Motociclístico “Na trilha dos Olhos”. Realizado pela Prefeitura Municipal de Alexânia, com produção do Clube do Blues de Brasília, o evento pretende se calendarizar e reunir motociclistas da região Centro-Oeste, em torno de ações de cultura, esporte e ecologia.
As atividades terão início no dia 17, às 20 horas, com a chegada e concentração dos motociclistas no chamado “Marco Zero” da trilha – Avenida Vale do Sol, em frente à Igreja Matriz –no local se apresentarão as bandas Virada Cuca e Tracks, além do DJ Firebird. Após as apresentações musicais, os motociclistas seguirão em comboio pela “Rota 139” (BR 139 GO), em direção ao Distrito de Olhos D’ Água. No Distrito, às 23 horas, na Praça Santo Antônio, se apresentam as bandas Moraes Brothers, Procurados Blues Band, Acorde 7 Blues Band e Haynna& os Verdes.
No dia 18, também na Praça Santo Antônio, à partir das 19 horas, se apresentam as bandas Flávio Robbie Trio,  Conexão Chicago, Brazilian Blues Band e Celebration (a Led Zeppelin Tribute).
Os intervalos dos shows na Praça Santo Antônio serão ocupados pela LoboFest, Festival Internacional de Filmes, em sua 11ª Edição, da Tabata Filmes Entretenimento e Cultura, sob curadoria de Rodrigo Martins e Ulisses Freitas e coordenação e idealização de Josiane Osório.
O ciclismo também será contemplado pelo evento, com a trilha rural de bikes, que sairá da concentração, às 7 da manhã do domingo, com café da manhã no campo de aviação de Alexânia, percorrendo até a Praça Santo Antônio, em Olhos D’ Água, onde serão recebidos com frutas, água e sucos oferecidos pela Prefeitura Municipal e shows musicais. A comunidade está convidada para participar levando lanches leves para o piquenique. Mais informações (62) 992791255 (Rodrigo); (61) 99554-3984 (Luiz) e (61) 99528-8532 (Jussara).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »