27/05/2019 às 14h47min - Atualizada em 27/05/2019 às 14h47min

Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe

A informação foi confirmada pela produção do artista ao iBahia

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. 


Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia. 
Foto:Reprodução/Jornal Hoje

O avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira (27). Documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximo ao local do acidente..

A produção do cantor confirma que ele estava no voo, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sergipe, foram confirmados três mortos no acidente. As vítimas ainda não haviam sido identificadas. O Corpo de Bombeiros também não tinaha dados de quantas pessoas estariam a bordo da aeronave.

 
 
 


Segundo documentos encontrados no local do acidente, que fica numa área de mata fechada, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro ocupantes e registrado no Aeroclube de Alagoas. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou famoso nacionalmente com o hit "Jenifer". No fim de semana, o cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »