30/06/2019 às 06h52min - Atualizada em 30/06/2019 às 06h52min

Mulher sobrevive após tiros e facada, mas acaba presa por furto no DF

Suspeita escondeu treze peças de roupa subtraídas de loja na bolsa de bebê, que fingia ser da filha de 2 anos

Uma mulher foi presa, na noite dessa sexta-feira (28/06/2019), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acusada de furtar roupas da loja Marisa do Boulevard Shopping, na Asa Norte. De acordo com a corporação, a suspeita é conhecida dos militares, pois foi vítima de tentativa de homicídio em outras duas oportunidades.

Segundo a PMDF, a mulher já foi alvejada por três tiros na região do abdômen em um acerto de contas. Em outra ocasião, levou uma facada no pescoço durante show na Torre de TV.

Desta vez, a suspeita foi presa após militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) 26, durante ronda, desconfiarem do comportamento dela e de seu companheiro, que estavam com uma criança de 2 anos. Com o casal, foram encontradas treze peças de roupa furtadas da loja escondidas dentro de uma bolsa de bebê carregada pela mulher.
 

Na bolsa, também havia uma sacola confeccionada artesanalmente em papel alumínio e fita adesiva, utilizada para bloquear o sinal de alarme dos produtos furtados. Ao contatar a loja Marisa, localizada no Boulevard shopping, os policiais confirmaram o crime.

Segundo a PM, a bolsa de bebê que a mulher carregava servia para distrair as pessoas durante a ação. Para cometer o furto, a mulher utilizava também sua filha como distração.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia(área central). Na unidade, a corporação constatou outras passagens dos autores pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »