15/07/2019 às 07h23min - Atualizada em 15/07/2019 às 07h23min

PM troca tiro com bandidos e usa helicóptero em perseguição no DF

Assaltantes roubaram o carro de um PM na manhã de domingo no Park Way. Ao longo da fuga, ocorreram dois acidentes de trânsito

Polícia Militar do DF perseguiu, na tarde deste domingo (14/07/2019), assaltantes de carro após cometerem um roubo no Park Way. O grupo criminoso abordou um policial militar por volta das 11h na Quadra 9 e, durante a fuga, cruzaram com uma viatura da PM.

Após trocaram tiros com a polícia e capotarem o veículo, parte dos criminosos buscou refugio no matagal da região de Sucupira, na Colônia Agrícola Riacho Fundo. Por volta das 17h30, o helicóptero da PM participava da operação de captura (veja vídeo). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Os criminosos abordaram o policial, que estava com a família, em um condomínio da região. Armados, os suspeitos renderam os moradores e levaram o carro deles, um Fiat Uno. Segundo a PMDF, o grupo fugiu nele e em um VW Polo, que estava supostamente dando apoio à ação. Minutos depois, a polícia começou a perseguição dos assaltantes.

O grupo de bandidos que seguia em fuga no Polo bateu em outro carro na altura do viaduto do Núcleo Bandeirante. Os criminosos fugiram a pé. O outro grupo que fugia no Uno foi alcançado pelo helicóptero da PM. De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle e capotou o automóvel no matagal nos arredores do Riacho Fundo, para onde fugiram.

Dentro do Uno, a polícia encontrou um aparelho celular, que pode facilitar a identificação do bando.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »