Segunda-feira, 10/11/25

Suspeito de desfigurar e matar namorada é preso e liberado no mesmo dia, em Bela Vista de Goiás

Jonas Alves é o suspeito de matar a ex-namorada espancada em Bela Vista de Goiás (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Homem estava escondido em uma zona de mata até ser capturado

Um suspeito de desfigurar e matar a namorada em Bela Vista de Goiás foi preso nesta segunda-feira (13/10) e liberado no mesmo dia. Identificado como Jonas Alves, ele é apontado como autor de agressões que culminaram na morte de Nádia Gonçalves de Aguiar, 47. O homem foi encontrado por policiais militares enquanto se escondia em uma mata. Apesar da dificuldade da captura, o detido prestou depoimento e foi solto, já que o prazo para registro em flagrante já havia expirado.

Nádia foi encontrada desmaiada em uma casa abandonada na noite de domingo (12/10), no distrito de Roselândia, em Bela Vista de Goiás. Encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela morreu no fim da manhã de segunda. Testemunhas revelaram à investigação que horas antes de ser encontrada, Nádia Gonçalves estava com Jonas em um bar. Desde então, o homem estava sendo procurado até ser localizado por uma equipe do 30º BPM.

Encaminhado à delegacia do município, Jonas foi ouvido e liberado, já que a prisão dele ainda não tinha sido solicitada. Até a manhã de segunda, ele era suspeito apenas de tentativa de feminicídio, uma vez que a vítima foi socorrida com vida. O teor do depoimento do suspeito, que pode ter a prisão solicitada ainda nesta terça-feira (14/10), não foi revelado.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Jonas, mas o espaço está aberto para pronunciamento. Segundo a polícia, ele já respondeu, em 2021, por crime de violência doméstica, praticada contra uma outra namorada.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Civil de Bela Vista de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *