O Flamengo conquistou o quarto título da Libertadores da América neste sábado (29/11) após vencer o Palmeiras por 1 x 0, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru. Após o jogo, o Rubro-Negro provocou o Alviverde em suas redes sociais.
Em uma postagem, um urubu, mascote da equipe carioca, está sobre uma gaiola com um porco, símbolo do time paulista.
Outra provocação foi direcionada ao meio-campista do Palmeiras, Andreas Pereira, que ficou conhecido por erro na final da Libertadores de 2021. Na ocasião, o jogador perdeu a bola para Deyverson, que fez o gol do título para o Alviverde.
Por fim, a presidente do Verdão, Leila Pereira, foi alvo de postagem dos cariocas. A dirigente é constantemente associada à personagem Carminha, da novela Avenida Brasil.








