Interdição de via entre Guará e Núcleo Bandeirante
Obras na ponte sobre o Córrego Vicente Pires causarão bloqueio
A via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante será interditada nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. A interdição, necessária para a retirada de estrutura metálica e tubulação, além de serviços de drenagem e reforma da pavimentação, seguirá até a noite de quarta-feira (1º/7). Os trabalhos serão executados pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF).
A interdição abrangerá os dois sentidos da via. O Detran-DF implantará sinalização e painéis eletrônicos para orientar os condutores. A liberação da via está prevista para as 22h de quarta-feira (1º/7).
Por Correio de Santa Maria, com informações do Governo do Distrito Federal
T LB








