Quinta-feira, 25/06/26

Via de ligação Guará-Núcleo Bandeirante será interditada

Via de ligação Guará-Núcleo Bandeirante será interditada
Via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante será interditada nesta sexta-feira (26) – Reprodução

Interdição de via entre Guará e Núcleo Bandeirante

Obras na ponte sobre o Córrego Vicente Pires causarão bloqueio

A via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante será interditada nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. A interdição, necessária para a retirada de estrutura metálica e tubulação, além de serviços de drenagem e reforma da pavimentação, seguirá até a noite de quarta-feira (1º/7). Os trabalhos serão executados pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF).

A interdição abrangerá os dois sentidos da via. O Detran-DF implantará sinalização e painéis eletrônicos para orientar os condutores. A liberação da via está prevista para as 22h de quarta-feira (1º/7).

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *