19/02/2018 às 10h49min - Atualizada em 19/02/2018 às 10h49min

A falsa moral da Rede Facebook

Além do falso moralismo, o FB usa de dois pesos e duas medidas.

Vital Furtado
CSM

*Vital Furtado
Num momento em que todo o ser humano responsável e inconformado com a impunidade crescente nesse país repleto de idiotices defendidas por certos movimentos, se une para denunciar abusos contra pedófilos. Porém, a idiotizada ou parcial administração do FB sai bloqueando o usuário, alegando ao seu bel prazer que tal postagem feriu a honra, a dignidade bem como as normas (como se tivessem normal respeitável) de tal rede em que outras espécies de idiotizados usam para expor sua vida particular, como se isso trouxesse alguma cultura aos demais usuários.
O que levou os falsos moralistas do FB a me bloquearem, foi a postagem de um vídeo em que um “padrasto”, abusa ininterruptamente de sua enteado menor de idade, bolinando seguidamente a criança. Porém, o vídeo que não mostra o rosto da vitima, foi postado na intenção de sua divulgação em massa resultasse na prisão do TARADO, como de fato aconteceu ao ser divulgado numa REDE SEM FRESCURA, chamada WAHTT ZAP.
Nessa baderna toda, para não dizer PALHAÇADA desses que dizem “administrar” as páginas do Face Book, o que mais me tira do sério e o fato de me bloquearem, enquanto permanece ao vivo e a cores o E Presidente LULA, a senadora Gleisi Hoffmann, militantes da elite do PT, amantes da desordem que assola o país, todos, se divertindo e dando risadas em apoio a um beijo Gay (foto da matéria).
Não sou HOMOFÓBICO,  nada ter contra os Gays, pois cada um segue a tendência que bem entende, mas,pergunto aos falsos moralistas do Face Book: Isso não é uma afronta à família? Também não deveria ser proibida essa modalidade de postagem na rede FB, ou está comprovado que os senhores usam de dois pesos e duas medidas?
 
Eu usava a rede social para postar minhas matérias Jornalísticas, bem como notícias de outros veículos de comunicação que tem o compromisso de informar com precisão e verdade aos leitores desse Brasil afora. Tenho um farto trabalho publicado em tal rede, mas, se os idiotizados do FB acharem por bem tirar a minha página do ar DEFINITIVAMENTE, estão à vontade para isso.
Gosto de me integrar com pessoas sérias e não com disseminadores de ideias pervertidas e que também contribuem para perverter as mentes das crianças e pessoas de pouco conhecimento..
Se a rede Social Face Book não gosta do meu trabalho e não me quer em sua “comunidade” que me exclua definitivamente do FB, alias, um serviço que a cada dia se torna cada v ez mais ruim, pelo grau de postagens imbecís que vemos no dia a dia.
É igual política: Se não existissem os idiotas, menos alfabetizados não só os esquerdistas, bem como os segmentos de esquerda jamais se dariam bem.
“Para finalizar o meu desabafo e contra essa (in) “administração” ditatorial do FB, menciono François Marie Ariot de Voltaire: É muito difícil tirar um idiota da vertente que ele acredita. Disse Voltaire.
Em tempo: Insatisfeito como eu, deve haver milhares. 

*Vital Furtado é Jornalista e radialista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »