05/10/2016 às 12h34min - Atualizada em 05/10/2016 às 12h34min

Correio de Santa Maria informa à população que apresentação dos ônibus para a comunidade foi suspensa.

Atendendo a determinação da Excelentíssima desembargadora de Novo Gama, Doutora Polyana, a Direção geral da Empresa TAGUATUR suspendeu neste SÁBADO (1/10), a apresentação para a comunidade, de uma frota de 50 ÔNIBUS ZERO QUILÔMETROS, que percorria toda a avenida principal de Novo Gama e Pedregal.
 
De acordo com a promotora, não havia disponibilidade de segurança suficiente para acompanhar uma carreata política já marcada para percorrer toda a avenida, como também acompanhar a apresentação da frota de ônibus que também percorreria o mesmo trajeto.
 
Fica aí a explicação da não realização da programação da empresa para este sábado (1/10), Porém, a direção da TAGUATUR pede a compreensão da comunidade, enquanto agenda outra data para tal realização.
 
A Notícia foi divulgada foi produzida pelo Jornal CORREIO DE SANTA MARIA, na ocasião em que a equipe do Jornal também, produzia uma matéria sobre o novo loteamento GREEN VILLE.
Coincidência ou não, a equipe do CORREIO DE SANTA MARIA ao perceber a visita do diretor Presidente da TAGUATUR no loteamento, Dr. Carlos, o entrevistou sobre quando a empresa começaria a operar de direito e de fato no Município. Durante a entrevista, o presidente da empresa ressaltou que já havia agendado as para este SÁBADO (1/10), as equipes da PETROBRÁS para fazer a aferição das bombas na garagem, e a ANTT para conhecimento da quilometragem e percurso a ser operado, aferição dos Tacógrafos dos ônibus, e que após esse trâmite, ainda no período da manhã, os ônibus percorreriam pelo percurso para conhecimento das condições de tráfego e para serem apresentados à comunidade.
NOTA DO CSM: Salientamos que nossa intenção em produzir a matéria sobre a apresentação da frota de ônibus, teve por objetivo principal informar a comunidade sobre o benefício, com uma matéria estritamente de interesse da comunidade.

Por CSM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »