Defendo um planejamento rigoroso que permita diminuir custos sem comprometer a qualidade dos serviços.
Estimados leitores,
O Brasil está à beira de um colapso financeiro! As despesas estão disparando em todas as áreas, e eu estou profundamente preocupado com o futuro do nosso país. Muitos serviços essenciais já não estão sendo pagos adequadamente, e o crescimento econômico não acompanha essa escalada de gastos.
É urgentíssimo que adotemos uma reforma administrativa para racionalizar despesas. Cada cidadão paga, em média, 150 dias de trabalho apenas em impostos! Não podemos continuar assim. É hora de estabelecer um norte claro para a governança pública, buscando eficiência, eficácia e integridade em todas as ações do governo.
Defendo um planejamento rigoroso que permita diminuir custos sem comprometer a qualidade dos serviços. Estamos enfrentando dificuldades na infraestrutura e 60 milhões de pessoas dependem de contribuições do governo. Se não agirmos agora, em breve não teremos como honrar nem os pagamentos de aposentadorias.
Vamos juntos exigir mudanças! O futuro do Brasil depende da nossa capacidade de racionalizar gastos e agir com responsabilidade.
Nos acompanhe aqui e em nossas redes sociais @augustonardes!
Opinião – Correio de Santa Maria,