Domingo, 31/05/26

Com gol de Vitor Hugo, Atlético bate Vasco antes da pausa do Brasileiro

Com gol de Vitor Hugo, Atlético bate Vasco antes da pausa do Brasileiro
Com gol de Vitor Hugo, Atlético bate Vasco antes da – Reprodução

Em São Januário, o Atlético-MG venceu o Vasco por 1 x 0, na tarde deste domingo (31/5), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Vitor Hugo, no primeiro tempo do confronto.

Com esta vitória, o Galo sobe para a 9ª colocação com 24 pontos. Por sua vez, o Cruzmaltino fica na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com 20 de pontuação.

As duas equipes só voltam a entrar em campo no final do mês de julho, devido à paralisação para a Copa do Mundo.

1 de 3

Vitor Hugo marcou o único gol do jogo

Pedro Souza / Atlético

2 de 3

Vasco e Atlético-MG se enfrentaram pelo Brasileirão

Pedro Souza / Atlético

3 de 3

O duelo aconteceu no Estádio São Januário

Pedro Souza / Atlético

O jogo

No primeiro tempo, o Vasco teve mais posse de bola, finalizações e chegou mais vezes com perigo. Porém, quem não faz, leva. Aos 33 minutos, Bernard cobrou escanteio, Vitor Hugo subiu mais alto do que a defesa adversária e cabeceou para abrir o placar do jogo para o Atlético-MG.

Atrás no placar, o Cruzmaltino se lançou ao ataque e pressionou os mineiros. Por sua vez, o Galo criava as suas oportunidades através do contra-ataque. O Gigante da Colina arriscou de todas as formas, chute de longe, cruzamento, cobrança de falta, cabeceio, porém, por erros no passe, na finalização e boas defesas do goleiro Éverson, não conseguia vazar a meta adversária.

O tempo passou, o Vasco não conseguiu empatar e a partida terminou com vitória do Atlético-MG. Após o apito final, vaias dos torcedores vascaínos em São Januário.


T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *