25/11/2019 às 06h33min - Atualizada em 25/11/2019 às 06h33min

​IGREJA, NÃO VOTE NO CANDIDATO CRENTE QUE É MENTIROSO E CALOTEIRO!

Para que você meu irmão, minha irmão saibam em que realmente vão vota nas próximas eleições, Façamos uma análise bíblica e contratual sobre o crente mentiroso e CALOTEIRO..


 
“A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros”.
 
De acordo com o dicionário da língua portuguesa, “calote” é a “dívida que não foi paga por falta de vontade ou por má-fé
 
Com tal definição, podemos separar o caloteiro, que é aquele contratante de má-fé, da pessoa que, por circunstâncias imprevisíveis, deixou de honrar algum contrato.

Questão de caráter : Em suma, não honrar com contratos, seja ele verbal ou escrito, pode ter como causa uma deformidade no caráter, sendo uma questão de índole, arraigada na personalidade do indivíduo.

Logo, uma pessoa  REALMENTE  “liberta” ou “transformada”, jamais será uma caloteira. O caloteiro deve transformar-se em ex-caloteiro. Vejamos:
“Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade” (Efésios 4:28).

A gravidade do calote: O apóstolo Paulo incluiu na lista de “homens perversos” aqueles que são “infiéis nos contratos” (Romanos 1:31):

“Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia” (…).
A questão é tão séria, que o próprio Senhor Jesus Cristo advertiu severamente:
“Que o “sim” de vocês seja sim, e o “não”, não, pois qualquer coisa a mais que disserem vem do Maligno” (Mateus 5:37).
Isso mesmo, faltar com a palavra é coisa do “Maligno”, que é o pai da mentira e do engano.

Escândalo ao evangelho

Uma pessoa que serve ao Senhor, com sinceridade, procura honrar com sua palavra e seus compromissos.
Atualmente, há inúmeros PICARETAS DA FÉ  metidos a políticos que se apresentam como “homens de Deus”, para conseguir credibilidade e votos dos menos esclarecidos, deixam um rastro de mau testemunho  por onde passam. Há, inclusive,  alguns fantasiados de obreiros respondendo processos de estelionato, sem que os fiéis saibam. Se esses vigaristas fossem obrigados a apresentarem seus antecedentes criminais, o oculto seria descoberto.
Em todas as congregações que vão no intuito de enganar mais algum  irmão sem conhecimento de que o tal é LOBO, estes se apresentam como cristãos, uma cara de piedade que, se possível, enganariam até o diabo. Por isso mesmo, devemos ter cuidado e escutar os mais experientes, perguntar pela índole de tal pessoa. Isso, porque os tais não honram com seus compromissos, acabam por mancharem a imagem do evangelho. Em razão disso, merecem ser repudiados em suas pretensões políticas..
.
Por fim, o apóstolo Paulo adverte, na carta aos Romanos, capítulo 13, versículo
“A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »