O homem encontrado morto com perfurações de faca na manhã deste sábado (5/7), na Avenida T-63, em Goiânia, se envolveu em uma briga, em uma casa de forró, pouco tempo antes de ser assassinado. Essa teria sido a motivação do crime. A informação foi repassada à polícia por um irmão da vítima.
De acordo com o relato feito aos agentes que atenderam a ocorrência, Fabrício Gonçalves Rodrigues, 24, estava com três irmãos e algumas mulheres que haviam acabado de conhecer em um bar, que também funciona como danceteria, na Rua C-104, no Jardim América, quando desconhecidos chegaram e iniciaram uma discussão.
Irmão se dividiram para fugir
Percebendo a confusão, os seguranças retiraram todos os envolvidos do estabelecimento. Na calçada, os irmãos brigaram com os desconhecidos, e posteriormente fugiram correndo a pé. Após a troca de agressões, os desconhecidos entraram em um carro prata e passaram a seguir os irmãos, que se dividiram para tentar fugir deles.
Alcançado no cruzamento da T-63, Fabrício foi derrubado no chão e atacado com várias facadas. Quando os outros irmãos o encontraram, ele estava agonizando. Os agressores já haviam fugido do local.
A esquina onde ocorreu o crime tem câmeras particulares de monitoramento eletrônico. As imagens já foram solicitadas ao responsável.