05/10/2020 às 09h06min - Atualizada em 05/10/2020 às 09h06min

DE SANTA MARIA EU ENTENDO.


Quando pessoas que caíram de pára-quedas em Santa Maria querem discutir determinado assunto na cidade no tocante a obra ou outra qualquer benfeitoria, não adianta, como dizia FRANCISCO MILLANI, vir com CHURUMELAS para o meu lado porque; DE SANTA MARIA EU ENTENDO E TENHO TUDO!
E para provar que contra FATOS não há argumentos, desmonto qualquer questionamento dos que dizem que matam a cobra e mostram o pau. No meu caso, eu mato a COBRA E MOSTRO A COBRA MORTA!
Diferentes desses que ouviram dizer, não sabem o que dizem, dizem o que não sabem e o que pensam que sabe dizem fora de tempo, VOU AQUI ACENDER o pavio, PARA O ASSUNTO DO Parque Ecológico de Santa Maria, cuja conquista alguns desinformados estão dizendo que a comunidade deve essa obra à distrital Jaqueline Silva. Não é não minha gente.
Vou falar um pouco do Parque, desde o convite para o para lançamentos das obras deste parque, mostrando o convite (foto), lançamento da pedra fundamental (matéria em Jornal), e o desenrolar de todo o processo através dos links abaixo.
O leitor ou aquele que acha o que estou blefando, basta copiar o Pink e buscar no Google que encontrará a matéria e o dia em que ela foi publicada.
OK?
Então vamos lá:


 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/905/administracao-de-santa-maria-entrega-termo-de-referencia-do-parque-ecologico
 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/3001/secretario-do-meio-ambiente-participara-de-abraco-no-parque-ecologico-de-santa-maria
 
 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/4018/lancamento-das-obras-do-parque-ecologico-de-santa-maria
 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/5203/obras-do-calcadao-do-parque-ecologico-de-santa-maria-em-ritmo-acelerado
 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/5116/grande-mutirao-para-o-plantio-de-duas-mil-mudas-de-arvore-no-parque-ecologico-de-santa-maria
 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/4963/-administracao-inicia-obras-no-parque-ecologico-de-santa-maria
 
https://correiodesantamaria.com.br/noticia/5491/administracao-inicia-a-instalacao-das-bases-de-pec-e-academias-populares-no-parque-ecologico-de-santa-maria

Fora esses links, ainda existem matérias publicadas pelo DFTV, Record-DF, Correio Braziliense e outros veículos de comunicação do Distrito Federal.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »