27/06/2021 às 06h25min - Atualizada em 27/06/2021 às 06h25min

Caso Lázaro: no 18º dia, policiais fazem buscas em Edilândia

Distrito fica a 20km de Girassol, onde está a base de operações das forças de segurança de Goiás e do DF

Uma grande movimentação das forças de segurança que atuam nas buscas do assassinoLázaro Barbosa, 32 anos, aconteceu no distrito de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, às 16h30 da tarde deste sábado (26/6). O local fica a 20km da base de operações da polícia, no distrito de Girassol.

As forças de segurança mobilizaram um helicóptero, cães e várias viaturas, mas não houve sinal do criminoso. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP_GO) 
não informou o que motivou o deslocamento das diligências. É o 18º dia de buscas pelo maníaco.

O agricultor Márcio Martins, que mora na região, disse que os policiais não deram informações aos moradores sobre as buscas. “Eles só apareceram aí, mas não falaram nada para nós”, informou. “A gente tem fé em Deus que vai dar tudo certo”, disse a esposa de Márcio, Denise Silva.
Chacina

Lázaro é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.

O corpo de Cleonice foi encontrado dias depois, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.

Desde que matou a família Vidal, Lázaro vem entrando e saindo de propriedades, fazendo novas vítimas. Ainda no Incra 9, em Ceilândia, ele invadiu outros dois locais, baleando três pessoas em um deles, além de um policial. Em Goiás, ele tem se escondido na região entre Girassol, Edilândia e Cocalzinho, Entorno do DF.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »