17/07/2021 às 11h25min - Atualizada em 17/07/2021 às 11h25min

HOMEM MATA A EX MULHER E SUAS DUAS FILHAS DE 13 E 15 ANOS, E MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Na manhã de quinta-feira dia (15), um homem de 47 anos matou a facadas a namorada, de 40 anos, e duas filhas dela, de 15 e 13 anos, em Caraguatatuba-SP. Durante a noite, Julio Cesar Cardoso foi localizado pela polícia e morreu em um confronto com os agentes.

Julio trabalhava na prefeitura de Caraguatatuba e cometeu o triplo homicídio na casa onde as vítimas viviam, no bairro Martim de Sá. Após matar ex mulher, Daniela Nogueira e as duas filhas dela, Maria Eduarda de 15 e Emanuela, Júlio Cesar fugiu da residência em uma bicicleta. Uma criança de nove anos conseguiu fugir do assassino, mas acabou se ferindo ao sair da residência. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Stella Maris, onde não corre risco de vida.

Pouco tempo após o triplo homicídio, as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas pelo suspeito. Segundo informações iniciais, ele havia entrado em uma área de mata, onde os agentes concentraram boa parte do efetivo, inclusive com uma equipe de policiamento com cães.

Por voltas das 22h, Julio foi localizado e resistiu à ordem de prisão. Ele entrou em confronto com a polícia e acabou sendo morto a tiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »