21/10/2021 às 22h38min - Atualizada em 21/10/2021 às 22h38min

Vídeo: durante confusão, porteiro de hospital agride mulher em Goiás

Segundo a Secretaria de Saúde de Itumbiara, servidor foi afastado. De acordo com o órgão, a mulher deu um tapa na cara do porteiro antes

 
Goiânia – Durante uma confusão no Hospital Municipal de Itumbiara, no sul goiano, uma mulher foi agredida pelo porteiro da unidade de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde da cidade informou que o homem foi afastado do cargo e que a situação teria começado após a mulher dar um tapa na cara dele.
 
 
Imagens registradas no local mostram o momento em que a mulher é empurrada pelo porteiro e pressionada contra a parede. Ela estava acompanhada de uma criança. O caso aconteceu na terça-feira (19/10).
 
 
“Alterada”
De acordo com a equipe da unidade de saúde, a mulher já tinha procurado o hospital em outros momentos para pedir comida. Segundo a secretaria, “a mulher estava alterada, gritando e desferiu uma tapa na cara do servidor”. Porém, por meio de nota, o órgão também destacou que a agressão inicial não justifica a atitude do homem.
 
Funcionários do hospital tentaram separar os dois e controlar a situação. A secretaria afirmou ainda que vai disponibilizar atendimento psicológico e social para a mulher agredida. O órgão declarou que o episódio deve ser apurado com rigor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »