23/10/2016 às 09h51min - Atualizada em 23/10/2016 às 09h51min

Criminoso é morto durante confronto com a polícia na BR-040

PMDF

Durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Estado de Goiás, um criminoso acabou morto na noite deste sábado (22), no canteiro central da BR-040, próximo à Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás, Região Metropolitana do DF. Momentos antes, ele e outro comparsa, que conduziam uma moto roubada, estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar do DF.

Os policiais perseguiram a dupla até próximo à Esplanada 1, em Valparaiso de Goiás, onde caíram da moto e fugiram a pé. Eles seguiram para lados opostos e um acabou preso pela PMDF, portando um revólver calibre 38, e o outro, com uma pistola 635, fugiu atravessando a BR-040.De acordo com a PMDF, por volta das 20h30, uma equipe realizava patrulhamento na DF-290, quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. No momento em que seriam abordados, eles iniciaram a fuga.
 
Segundo a corporação, uma viatura da PMGO se deparou com o fugitivo, que reagiu e disparou contra os militares. No tiroteio, ele foi atingido no canteiro central e morreu no local.
O criminoso detido confessou à PMDF que eles fizeram diversos assaltos em Valparaiso há mais de uma semana. Foram encontrados diversos objetos roubados na casa onde a dupla residia, no Parque Marajó (GO).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »