25/07/2022 às 08h01min - Atualizada em 25/07/2022 às 08h01min

PMGO prende autores de arrastão em show de Gusttavo Lima no Entorno

PMGO recuperou 14 celulares em carro utilizado na tentativa de fuga dos bandidos. Outras duas mulheres ainda teriam participado dos crimes

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na madrugada deste sábado (23/7), três homens apontados como autores de uma série de roubos e furtos de celulares durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ocorrido em Luziânia (GO). Ao todo, 14 aparelhos foram recuperados.
 
Segundo a corporação, os chamados feitos pelas vítimas davam conta de que um Hyundai IX35 de cor preta estaria envolvido no arrastão. Viaturas foram deslocadas para o local e uma delas conseguiu localizar o veículo no Setor Aeroporto.
 
Os ladrões desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição, que só terminou quando os bandidos perderam o controle do carro e atingiram a grade de uma casa na Avenida Central da cidade. Após o acidente, os PMs fizeram a revista do automóvel e encontraram 14 celulares fruto do arrastão no show.
 
Na delegacia, várias vítimas foram identificadas e afirmaram terem sido agredidas e ameaçadas com uma arma de fogo. Duas mulheres, ainda não encontradas, ainda teriam participado dos crimes.
 
Os autores informaram que moram no DF já cometeram diversos delitos, entre eles homicídio e tráfico internacional de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »